Acidente causa congestionamento na Augusto Montenegro

Motoristas chegaram a descer dos carros para tentar organizar o fluxo na via que já é complicado por causa da grande quantidade de buracos e do BRT.

Um acidente entre dois veículos na avenida Augusto Montenegro, em Belém, sentido de Icoaraci, contribuiu para deixar o trânsito pior na noite desta terça-feira (17). O trânsito ficou parado no local e vários motoristas desceram dos carros para tentar organizar o fluxo na via que já é complicado por causa da grande quantidade de buracos e das demoradas obras do BRT.

O acidente foi próximo ao cruzamento com a Mário Covas, bairro do Satélite. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), o congestionamento foi causado pela demora na retirada dos veículos do meio da pista. Ninguém ficou ferido.

O trânsito ficou caótico desde as 19h até por volta das 22h. Depois o fluxo melhorou, mas continuou com lentidão. Muitos motoristas que focaram cerca de três horas parados no trânsito despejaram reclamações nas redes sociais.

Logo cedo foi registrado congestionamento desde a avenida Independência até a Celpa, logo após o cruzamento com a Mário Covas, bairro do Satélite. Também o trânsito ficou complicado em vias alternativas como a Rua da Yamada e a Rodovia do Tapanã.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios