Aos 54 anos, Luma De Oliveira posa de biquíni e mostra beleza de sempre

Musa é sempre musa. A ex-modelo Luma de Oliveira mostrou que continua linda como sempre depois de postar uma foto bem à vontade, na noite de sexta-feira (11/01), na Internet. No auge dos 54 anos, ela postou de biquíni na piscina e roubou a cena.

“’Agora já passa da hora, tá lindo lá fora, larga a minha mão, solta as unhas do meu coração que ele tá apressado, e desanda a bater desvairado quando entra o verão!’ Chico Buarque”, escreveu ela, citando a canção De Todas as Maneiras.

Fora dos holofotes e das novelas – sua última participação foi em Meu Bem, Meu Mal, de 1990 – Luma foi uma das principais musas dos anos 80 e 90. Nos cinemas, ela atuou em filmes como Solidão, Uma Linda História de Amor, Boca de Ouro e O Noviço Rebelde.

Mãe de dois (Olin e Thor Batista), Luma foi casada de 1991 a 2004 com o empresário Eike Batista. No ano passado,  a ex-rainha de bateria foi  homenageada por Sabrina Sato e Marisa Orth, que usaram a famosa – e polêmica – coleira de Luma, usada por ela no desfile de Carnaval há 20 anos pela escola Tradição. O acessório trazia o nome do então marido, Eike.

Fonte: Revista Quem

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXE SEU COMENTÁRIO