Apresentador de TV se recupera de AVC enquanto ex-mulheres posam nuas

O Ex-deputado e apresentador de TV, Sabino Castelo Branco viralizou na web esta semana mostrando o ex parlamentar fazendo fisioterapia se recuperando de um AVC severo que o acometeu. Sabino está extremamente debilitado. Não emite som algum e apenas sacode a cabeça e pisca os olhos. Sabino aparece recebendo instruções para mexer o pescoço e a cabeça. Ele realiza os movimentos lentamente.

Um ano e quatro meses depois de ter sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), provocado após um estresse grande e brigas com a ex-mulher e a ex-amante.

Tudo aconteceu na manhã do dia 8 domingo no do dia dos pais. Sabino declara em uma rede social que havia encontrado a sua alma gêmea e assumir o namoro com a modelo amazonense Mariana Castilho então modelo.  O anúncio do romance veio após uma semana polêmica para a namorada do parlamentar.

“Se querem saber, estamos juntos. Encontrei minha alma gêmea”, postou ele, no Instagram.   Já Mariana chamou Sabino de sua “calmaria em meio ao caos”. “Depois de tanta fofoca e mentira, resolvemos assumir nosso love de algum tempo”. Afirmou Sabino no Instagran.

Após as declarações na WEB a ex mulher, a pastora e ex- modelo de catálogo, mãe de dois filhos de Sabino provocou o maior barraco no condomínio em que morava. Ela enlouqueceu o ex-parlamentar após publicações de fotos dela semi-nua no instagram. Sabino saiu de casa transtornado e com forte dores de cabeça.

Tentou levar os filhos para relaxar, já que era o dia dos pais, mais a ex mulher, a pastora Thais Abreu não permitiu. As 17h foi levado por seguranças para o hospital da SAMEL, sangrando muito e já semi-morto de um AVC fulminante.

Sobre a ex-mulher do deputado, a advogada Thaise Abreu da Silva, 31, está do jeito que sempre gostou de viver. Com fotos sensuais do jeito que veio ao mundo nas redes sociais.  Thaise foi pastora evangélica e fazia a linha ‘santinha’ levando por onde passava a palavra de Deus. Na época, ela intitulava-se como fundadora de uma igreja ao lado do ex-marido com quem esteve casada por alguns anos e teve dois filhos.

Enquanto isso, a ex-senhora Castelo Branco que aparece em poses ousadas, sem roupa, está aprontando todas e aproveitando a vida, mostrando os seus atributos nas redes sociais e vendendo produtos. Enquanto isso o Sabino Castelo Branco desde o dia dos pais, há 1 ano e 4 meses atrás, continua em um hospital no estado de São Paulo, onde se recupera lentamente do AVC. Thay Abreu vende produtos no Instagram e aparece em várias fotos sensuais na pagina do seu instagram. Mariana Castilho está morando fora do Brasil, foi capa da Playboy, e protagonizou diversos escândalos após o AVC de Sabino. Ultimamente está fora dos holofotes e escândalos.

Fotos que vazaram na web e que circulam em grupos de whatsap e postado também no poste da própria Thaise.

Videos abaixo…

Fonte: CM7

Vídeo 1

Vídeo 2

 

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios