Assalto com reféns na Lojas Americanas da Augusto Montenegro

A Polícia Militar enviou uma nota explicando mais sobre a ação e as negociações.

Clientes e funcionários das lojas americanas viveram momentos de pânico na tarde desta quarta-feira, 10, na Augusto Montenegro, no bairro do Parque Verde.

De acordo com a Polícia Militar, cinco assaltantes entraram na loja e fizeram aproximadamente vinte reféns, durante duas horas.

Os militares informaram que três assaltantes conseguiram fugir em um veículo. Os reféns foram liberados aos poucos pelos dois criminosos que não conseguiram a fuga. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passam bem.

Os dois criminosos que se entregaram foram conduzidos para a Seccional da Marambaia para os procedimentos jurídicos.

Nota da PM

Após duas horas e com a chegada de equipes de reportagem e de familiares, os dois criminosos que mantiveram refém um grupo de aproximadamente 15 funcionários de uma rede de lojas, localizada na avenida Augusto Montenegro, no bairro Parque Verde, renderam-se.

Segundo o comandante do 24º BPM, tenente-coronel Porto, por volta das 17 horas, quatro homens iniciaram a ação criminosa com o objetivo de entrar na loja, mas dois fugiram em um veículo prata, ao perceberem o início do cerco feito no prédio por policiais militares daquele batalhão, da Rotam e da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE).

Com os dois criminosos, foram apreendidas duas armas municiadas, calibre 38, além de um celular, relógio e uma quantia em dinheiro. Eles e o produto do roubo foram levados para a Seccional da Marambaia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios