Ave amarela ‘exótica’ na verdade era gaivota coberta de tempero

Integrantes de hospital de animais disseram se tratar "de um dos casos mais estranhos que já viram em muito tempo"

A equipe do Tiggywinkles Animal Hospital, na Inglaterra, ficou assustada quando achou uma ave. Um animal amarelo nunca visto por eles antes. Parecia uma espécie muito exótica e ainda não catalogada. Mas a verdade sobre a misteriosa ave seria mais engraçada do que deveria e ainda iria se tornar um viral na internet.

Ela foi encontrada à beira de uma estrada, incapaz de voar. Todos acharam que iriam ter um dia agitado tentando identificar que ave era aquela. Mas bastou um banho pra verdade se mostrar menos surpreendente do que antes. A ave era uma gaivota de arenque comum, mas que, por algum motivo misterioso, havia caído numa panela ou balde de temperos como cúrcuma e curry. O caso foi descrito pelo Hospital assim: “Essa é um dos casos mais estranhos que já vimos em muito tempo!’

Um dos comentários deixou claro que não é todo o mundo que gosta de gaivotas: ‘Apesar dos cuidados que os humanos têm com esse pássaro, parece que ele esfaquearia você nos olhos, se tivesse a chance’. Bizarro!Já essa gaivota aqui, manteve uma amizade sincera e inesquecível com o homem que a salvou. Veja a seguir!

John Summer, um homem de 80 anos, e Chirpy, uma gaivota de 20, criaram uma amizade inacreditável: a ave voa todos os dias para encontrar o idoso, responsável por salvar sua vida. A parceira entre os dois já dura incríveis 12 anos!

Eles se tornaram amigos na praia de Instow, na Inglaterra, quando John resgatou Chirpy, que estava com uma perna quebrada.  ‘Eu a vi gritando em agonia, bem sobre a minha cabeça, mas não sabia o que fazer’, disse John ao tabloide britânico Metro

‘No dia seguinte, ela passou por mim novamente e tentou pousar, mas ainda estava gritando de dor. Eu não achei que ela sobreviveria, sua perna estava completamente quebrada’, completou.  Para tentar ajudar, John alimentou a gaivota com biscoitos que ele levava para seu outro amigo animal, o cão Jack

A perna de Chirpy logo voltou ao normal e a ave continuou voltando para a praia de Instow, se alimentando dos biscoitos de John. ‘Ela vem diretamente a mim, não se aproxima de mais ninguém da praia’, afirmou John.

‘Ninguém acredita quando eu digo, mas acho que criamos algum tipo de relacionamento.  ‘Definitivamente é algo que me faz pensar. Será que eles sabem mais do que nós?’, questionou John.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios