Bairros da Terra Firme e Sacramenta recebem obras de saneamento

Os bairros da Terra Firme e Sacramenta começaram, já nesta semana, a receber obras de recuperação de vias, assim como Coqueiro, Tenoné, Canudos e Icoaraci. O prefeito Zenaldo Coutinho visitou, na manhã de ontem, 09, os canteiros de obra.

Na Terra Firme os trabalhos de recapeamento asfáltico se concentram na Passagem 2 de Junho, entre a Rua São Domingos e Canal do Tucunduba. Nas próximas etapas, os serviços serão realizados nas travessas Lauro Sodré, 24 de Dezembro e Santa Helena. Em visita ao bairro da Sacramenta, o prefeito vistoriou as obras de recuperação da Rua José Modesto, que recebeu dos moradores a denominação de Passagem Maranhão.

Ainda na Sacramenta, será realizada uma união de forças entre a prefeitura e a comunidade para melhorar o escoamento da água da chuva na Passagem Ana Dantas. As obras de saneamento que estão sendo realizadas seguem em etapas.

“Estamos trabalhando com a regularização do pavimento para deixar tudo uniforme, e em seguida vamos aplicar uma camada de asfalto nas vias que estão sendo atendidas”, falou o secretário da Sesan, Claudio Mercês, destacando a presença dos diretores de obras, limpeza e drenagem urbana para identificar necessidades e programar serviços estruturantes e emergenciais nos locais que passam por obras de saneamento. “Nos próximos dias vamos iniciar obras de reparo nas pontes de madeira ao longo do Canal das Malvinas, além de recuperar galerias de drenagem que estão comprometidas”, antecipou o secretário.

Fonte: Agência Belém

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios