Caminhão atropela moto e mata duas adolescentes

Duas adolescentes, identificadas como Sabrina Silva e Kauany Melo morreram, em Marabá, após a moto na qual estavam ser atropelada por um caminhão “Bitrem”. Uma terceira jovem, que também estava no pequeno veiculo, ficou ferida, com fratura nas pernas. O acidente aconteceu no domingo (01/09), na Estrada do Rio Preto, na zona rural de Marabá, sudeste paraense. O fato do condutor não prestar socorro às vítimas gerou revolta nos moradores, que queimaram o veículo e fecharam o acesso à estrada.

As adolescentes mortas, de 16 e 17 anos, estavam a caminho de uma quadra esportiva, todas em uma moto, segundo testemunhas. O caminhão, cujo motorista fugiu, fazia transporte de manganês para Marabá.

A terceira adolescente, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Marabá, onde segue internada, segundo boletim médico divulgado na segunda-feira (02/09) está em quadro considerado estável.

Durante todo o domingo (02/09), a população bloqueou a Estrada do Rio Preto, que é o principal acesso a várias comunidades da zona rural e por onde é feito o escoamento de toda produção agrícola e mineral da região.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios