Campeã do BBB4, Cida se casa pela 2º vez e perde a casa que comprou

Com a revelação dos novos moradores de mais um Big Brother, desta vez a edição 19, a ex Big Brother Cida Campos usou as redes sociais para contar que se casou pela segunda vez. Para quem não lembra ela foi a vencedora da 4ª edição do reality show.

“Enfim, casados”, postou ela, sem revelar o nome do novo marido.

A moradora de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, foi selecionada para participar do programa em 2004 através de um sorteio e levou o prêmio máximo, que na época era de R$ 500 mil.

A passagem pelo reality ajudou Cida a mudar de vida. De babá de crianças, ela abriu (e fechou) um bazar, ajudou a família e comprou dois imóveis (um para ela e um para a irmã) e também um terreno.

A ex-BBB, no entanto, perdeu a casa em que morava num processo após aceitar ser fiadora de uma amiga/assessora que acabou não pagando o aluguel. A dívida foi para a Justiça, e a casa de Cida foi a leilão. Ela, os filhos e o atual marido vivem hoje numa casa simples, construída no terreno que a ex-sister comprou.

Hoje evangélica, aos 35 anos e mãe de dois filhos, Victor, de 12, e Vitória de 10, Cida se candidatou em 2014 à vaga de vereadora, mas não conseguiu se eleger. Após o programa, ela se envolveu numa polêmica acusando o ex-marido policial de agressão.

Fonte: Extra

Artigos relacionados

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios