Confira o funcionamento dos órgãos públicos, neste feriado

A Sesma informa que o Hospital de Pronto-Socorro Mário Pinotti (Umarizal), assim como as UPAS de Icoaraci, Sacramenta, Terra Firme e o Hospital Geral de Mosqueiro, vão funcionar normalmente em regime de plantão no feriado do dia 07 de setembro, dia da independência do Brasil.

Também atenderão normalmente as Unidades Municipais de Saúde da Marambaia, Jurunas, Tapanã, Outeiro, Cotijuba, Carananduba, Baía do Sol, Benguí I e Icoaraci, que funcionam em regime de urgência e emergência. A Central de Regulação de Leitos, Urgência e Emergência do Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (Cemo), a Central de Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e o Centro de Informações Toxicológicas de Belém (CIT), atuarão em regime de plantão para receber os pacientes que necessitem de atendimento.

A Fundação Papa João XXIII (Funpapa) informa que os conselhos tutelares e os espaços de acolhimento do órgão funcionarão em regime de plantão.

O efetivo operacional da Guarda Municipal de Belém (GMB) atuará normalmente no feriado nos 51 postos fixos e nos 154 postos volantes.

A Estação de Serviços Bel Fácil, situada no Parque Shopping e os serviços de atendimento da Estação Cidadania, no Shopping Pátio Belém, onde funciona um posto da Semob, não funcionarão na próxima sexta, 07. No sábado, 08, a Estação de Serviços do Bel Fácil funcionará apenas para liberação de veículos, das 9h às 11h30.

A Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informa que os serviços de coleta de lixo domiciliar e entulho serão realizados normalmente conforme a programação. O Bosque Rodrigues Alves Jardim Zoobotânico da Amazônia funcionará em horário especial, das 8h às 14h, com venda de ingressos até as 13h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios