Coronel é investigado por ataque homofóbico a casal de mulheres

Está sendo investigado simplesmente um coronel do Exército de 66 anos depois de ameaçar um casal de mulheres com uma arma, na Praia dos Ingleses, em Florianopólis (SC).

O coronel reformado Valnes Paiani Durão foi encontrado e teve a arma apreendida até o esclarecimento do caso, que ocorreu na noite da última terça-feira (8).

Segundo registrado no Boletim de Ocorrência, uma das mulheres relatou que Valnes Durão fez comentários preconceituosos sobre ela e a esposa quando chegaram na praia, depois do trabalho. Após as duas voltarem de um mergulho no mar de mãos dadas, o coronel reformado começou a filmá-las com um celular dizendo: “Olha, na era Bolsonaro, duas sapatas na praia”.

Segundo o relato, após ser questionado pelas duas mulheres sobre o vídeo, o coronel reformado afirmou que não aceitaria “ser peitado por duas mulheres” e que iria até o seu carro pegar uma arma.

O caso está sendo investigado pela polícia catarinense. Após o episódio, as mulheres solicitaram proteção da justiça por medo de represálias.

Fonte: Extra

Artigos relacionados

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios