De férias, Faustão ‘foge’ do mega corte de bailarinas do ‘Domingão’

Após gravaram dois programas previamente e ainda realizarem uma festa junina, as bailarinas foram surpreendidas com a demissão

A dispensa de 11 bailarinas do ‘Domingão do Faustão’ esta semana pegou a maioria de surpresa.  Apenas duas delas, as mais antigas, já sabiam que deixariam a atração. As demais chegaram a gravar dois programas previamente e ainda realizaram uma festa junina de confraternização da equipe. Só depois foram avisadas que estavam dispensadas.

As edições gravadas do ‘Domingão’ irão ao ar durante as mini-férias do apresentador, que já viajou com a família para o exterior. Fausto não só não participou da dispensa das bailarinas, como está incomunicável (descansando) no período de 15 dias. A triste missão de dispensar as meninas sobrou para terceiros.

Ao todo foram 11 bailarinas dispensadas. Nos bastidores do programa dizem que esse número ainda pode aumentar. A ideia é reduzir o corpo de bailarinas da atração. A demissão veio exatamente em um dos momentos mais aguardados do ano para o balé do programa: a “Dança dos Famosos”. As bailarinas ficam afoitas para a convocação para o quadro, que rende muita exposição.

Assim que Faustão voltar de férias, começa a seleção para o ‘Dança’ e o  time estará mais enxuto. A dura tarefa de demitir as moças sobrou para terceiros.  Embora seja comum a troca de casting, não há registro recente de tantas dispensas ao mesmo tempo.

O curioso é que a Globo fala que a demissão é um processo de ‘renovação’ natural do programa. Só que entre as dispensadas há novatas. Muitas delas estão arrasadas com a notícia.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXE SEU COMENTÁRIO