Delegado de Icoaraci é suspeito de abusar de mulher de detento

Um delegado da Polícia Civil está sendo acusado de abusar sexualmente de uma mulher de um detento dentro da Seccional de Icoaraci, na tarde desta sexta-feira (10). A vítima, que prefere não se identificar, apresentou a denúncia a Corregedoria da Polícia durante a noite de ontem.

A mulher contou que foi a delegacia visitar um detento quando o delegado se aproximou,  convidando –a para entrar em uma sala. O agente teria perguntado se “ela faria tudo pelo preso”. Em seguida, a vítima disse que o delegado se aproximou e cometeu o abuso sexual.

A vítima informou que conseguiu se desvencilhar do agressor e fazer a denúncia logo em seguida ao suposto abuso. Houve tumulto no local quando um grupo de policiais militares fez a detenção do delegado. Segundo a Polícia Civil, o delegado foi levado para apresentar depoimento na Delegacia de Crimes Funcionais (Decrif) durante a noite.

A Polícia Civil confirmou a abertura de um inquérito para apurar o caso e informou que em breve irá se manifestar sobre o assunto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios