Desfile de “7 de Setembro” provocará algumas alterações no trânsito em Belém

Algumas ruas da capital paraense serão fechadas por conta do desfile de “7 de setembro”. As alterações iniciam na próxima sexta-feira (06/09), a partir das 22h00, com previsão para o término da interdição no sábado (07/09), dia no qual se comemora a Independência do Brasil, às 15h00. O bloqueio das vias será realizado pela Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), com o objetivo de “proporcionar a participação popular no festejo, garantindo mais segurança”, informaram servidores da Prefeitura Municipal de Belém.

Os trechos onde haverá concentração, desfile e dispersão do evento estarão fechados até o término da programação. São eles: Avenida Gentil Bittencourt, da Avenida Alcindo Cacela até a Avenida Serzedelo Corrêa; Serzedelo Corrêa, da Gentil até à rua Gama Abreu; e avenida Presidente Vargas, da rua Marechal Hermes até Gama Abreu.

Todas as transversais que cruzam as avenidas Gentil Bittencourt, Presidente Vargas e Serzedelo Corrêa também estarão interditadas neste trecho. Aos veículos não será permitido estacionar ao longo do trajeto que será percorrido pelos pelotões militares, segundo orientação da Semob. Caso haja carros estacionados, os mesmos serão guinchados, sem custos, elevados ao estacionamento do Palácio Antônio Lemos, no bairro da Cidade Velha.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios