“Dia das Mães” motiva homenagens

Mulheres foram o centro das atenção

O “Dia das Mães”, comemorado na maior parte do mundo no segundo domingo de maio, motivou, mais uma vez, um sem número de manifestações alusivas à data com as mulheres sendo transformadas no centro das atenções. Variados segmentos, como o da estética e beleza, assim como o da melhor qualidade de vida, não deixaram passar em branco a data e prestaram homenagens às mães.

Por essa razão, o “Stúdio Personal Pilates” e o salão de beleza “Meire Cabeleireiras” ofereceram aos seus clientes cafés da manhã.  A empresária Adriana Moraes e sua genitora Angelina foram mais além e não ofereceram o café da manhã apenas pela manhã, porém estenderam a oferta de bolos, pudins, frutas, café, chocolate, sucos e outras guloseimas aos clientes até o final da tarde.

Homenagem às mães
Equipe de profissionais homenageia as clientes

No salão de beleza “Meire Cabeleireiras”, a empresária Meire Barbosa, que sempre brinda seus clientes em épocas festivas com homenagens, igualmente ofereceu um café da manhã que se estendeu até o final da tarde. Clientes assíduas e antigas na frequência ao salão elogiaram as iniciativas da empresária Meire, que naquele dia atendeu no seu outro salão localizado na Cidade Nova.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios