Dirigentes da Abrajet BA dão exemplo de unidade e organização

Diretoria e associados se desdobraram para realizar um encontro de alto nível

O II Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo, realizado pela Abrajet Bahia, no período de 22 a 25 deste mês, em Salvador, superou as expectativas e, segundo observadores, alcançou pleno êxito, superando em alguns pontos o primeiro evento. Ficou patente o apoio da iniciativa privada baiana e de órgãos do poder público, que prestigiaram a programação, muito bem executada pela empresa Eventos & Eventos, liderada pela

O presidente nacional da Abrajet, jornalista Evandro Novak; o secretário do MTur, Bob Santos, e o presidente da Abrajet BA, jornalista Gorgônio Loureiro.
Durante todo o encontro reinou um clima de companheirismo e união entre os abrajeteanos

empresária Lilian Prazeres. Empresários do setor hoteleiro, assim como de outros segmentos da economia baiana, proporcionaram momentos marcantes nos quatro dias de uma autêntica confraternização abrajeteana. o jornalista Gorgônio Loureiro, presidente da Abrajet BA, externou sua satisfação por ter agradado não apenas aos seus companheiros de entidade, mas também a quantos puderam desfrutar das atividades deste encontro.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios