Eduardo Costa ironiza comoção por cachorro e solta: “mimimi”

O cantor Eduardo Costa de novo causou mais uma polêmica nas redes sociais. Dessa vez eele ironizou a comoção nacional a respeito do cachorro morto por um segurança no Carrefour.

Eduardo colocou no seu instagram um meme criticando as manifestações de revolta sobre o caso, alegando que as pessoas se importam mais com os animais do que com índices de homicídios. “E o Brasil??? E que comece o mi.mim.mim”, disparou ele na legenda da publicação, e logo em seguida “se arrependeu”, apagando o post, depois que internautas o detonaram.

“Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê a sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!”, detonou uma seguidora.  Recentemente Eduardo também se envolveu em polêmica com a apresentadora do programa Amor e Sexo da Rede Globo, Fernanda Lima, após ela fazer uma declaração feminista.  Eduardo criticou a atitude da apresentadora e chamou ela de “imbecil”, causando um briga feia que envolveu até o nome do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Após muitas críticas, Eduardo Costa aproveitou uma participação no programa Conversa com Bial, da mesma emissora, para pedir desculpas à Fernanda, mas até o momento não houve perdão da apresentadora.

Fonte: O Tv Foco

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios