Estação das Docas comemora seus 19 anos com variada programação

O programa elaborado para comemorar os 19 anos da Estação das Docas se inicia nesta sexta (10), se estendendo até a segunda (13), data de aniversário deste importante cartão turístico do Pará. A Estação das Docas é um espaço que, como complexo turístico, reúne atividades culturais, gastronômicas, área comercial, etc…

A Organização Social Pará 2000, que administra a Estação preparou quatro dias de programação. Com inicio na sexta (10), a partir das 18h30, na Orla do Armazém 3, haverá apresentação do projeto Pôr do Som Especial, trazendo o Grupo Uirapuru, composto por jovens de escolas públicas de Belém, que apresentarão danças e ritmos folclóricos como: Lindú, Carimbó, Siriá, Vaqueiro do Marajó, etc….

Sábado (11), a partir das 18h30, haverá o Rock na Orla, com a banda B3, interpretando rock nacional e internacional.

Domingo (12), tem cinema e música. Exibição do filme “Mussum – um filme do Cacildis”, em duas sessões às 16h e 19h, no Cine Estação. Às 18h30, haverá apresentação do cantor e compositor Pedrinho Cavallero, com seu novo show.

Segunda (13), dia do aniversário e encerramento da programação, a Estação abrirá mais cedo, às 09h da manhã, com a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, às 10h. Haverá, ainda, celebração de missa em Ação de Graças em celebração do aniversário, no Armazém 3. Das 18h30 às 20h, show da banda Farofa Tropikal, na Orla do Armazém 3, com acesso gratuito.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios