Fãs se reúnem com cantora Ruth Etty

Um grupo de fãs e amigos se encontrou com a artista paraense Ruth Etty na tarde desta quarta-feira (07), na casa de um deles, próximo à residência da artista. O encontro aconteceu um dia após um amigo da cantora,  publicar um vídeo onde Ruth aparece debilitada e em situação de rua, na Avenida Augusto Montenegro. Ruth ficou conhecida no início dos anos 2000 como a Rainha do Tecnomelody.

O vídeo foi visualizado por milhões de paraenses e a situação da artista fez com que muita gente se preocupasse em ajudar de alguma forma. Na gravação Ruth aparece com algumas pessoas a sua volta, batendo palmas e cantando um de seus sucessos, a canção Viver de Ilusão. Veja:

Durante a reunião o grupo de fãs conseguiu convencer a artista a iniciar um tratamento médico que possa diagnosticar a sua real situação física e psicológica. Segundo informações repassadas pelo grupo, Ruth aceitou iniciar esta caminhada já amanhã.

“Bom, eu sempre gostei das músicas dela, ela me fez dançar e me divertir muito na época em que as músicas dela bombavam”, disse uma das presentes na reunião.

“Eu gosto tanto da música viver de ilusão que nunca fico sem ela no meu celular, sempre que troco de celular sempre faço questão de ter essa música, ela faz parte do meu passado”, afirmou outro fã.

Este mesmo grupo de pessoas, muitas delas moradores de cidades no interior paraense, criaram um grupo em um aplicativo de mensagens para discutirem a melhor forma de ajudar a artista paraense.

Fonte: DOL \ EOL

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios