Filha suspeita de matar a mãe foi influenciada por cena de novela

Segundo delegado, o crime foi motivado por herança e a jovem modificou a cena do crime para simular a morte de Dircelene Botelho

Pâmela Botelho, 21 anos, suspeita de assassinar a própria genitora com ajuda do namorado, teria se inspirado em uma cena da novela das 9, “Segundo Sol”, da Rede Globo, para praticar o crime. Essa informação foi dada pelo delegado André Prates, da 105ª DP (Petropólis), com base no depoimento da jovem.

Segundo a polícia, Dircelene Botelho Garcia, 51 anos, foi morta na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, logo após a exibição do capítulo no último dia 02. A filha aplicou uma injeção de ar em uma veia do pulso da mãe, assim como fez a vilã da trama ao assassinar seu capanga.

Homem é preso suspeito de matar o próprio pai em bairro nobre de SP

Ainda de acordo com o investigador, a dupla forjou a cena do crime para parecer morte por causas naturais, mas o plano foi descoberto através das imagens das câmeras de segurança. Em entrevista à RecordTV Rio, Prates disse que o casal usou formol para deixar a vítima desacordada. Em seguida, eles tentaram aplicar injeções de ar para que ela morresse, mas as aplicações não fizeram efeito. Os suspeitos então colocaram a vítima dentro de um saco plástico fechado com fita adesiva e Dirce morreu sufocada.

O crime seria motivado por herança e Pamela foi encaminhada para o sistema prisional. Carlos Ramos, advogado da acusada, disse ao R7 que a defesa só vai se manifestar nos autos do processo.

Fonte: R7 / EOL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios