Filho de 14 anos mata companheiro da mãe

Cristiano Alves Gomes foi assassinado por um adolescente de 14 anos, filho da sua companheira, Elaine Cristina de Sales de Souza, por volta das 2h10, na travessa Estrela, no bairro da Pedreira, em Belém.

Segundo a Polícia Civil, a vítima e a mulher passaram o dia todo ingerindo bebida alcóolica e chegaram em casa por volta de 1h da manhã, sendo que os filhos de Elaine, um de 14 e outro de 11 anos, já estavam dormindo.

Elaine teria relatado à Polícia que já estava deitada quando Cristiano começou a quebrar todos os objetos da casa. Ainda segundo ela, se levantou da cama e iniciou uma discussão com Cristiano, que passou a agredi-la. Ela informou que constantemente era agredida por Cristiano.

De acordo com o relato de Elaine, com o barulho da briga, o filho de 14 anos acordou e viu ela sendo agredida, saindo em sua defesa e atacando Cristiano com uma faca de cozinha. Segundo ela, o adolescente também teria usado outro objeto para agredir Cristiano. No entanto, segundo a Policia Civil, os peritos encontraram apenas uma lesão na testa da vítima, sem ferimentos de faca.

Após o crime, a mulher relatou à PC que mandou os filhos irem embora da casa e ela ficou sozinha com a vítima morta até a chegada da Polícia Militar e da Divisão de Homicídios. Elaine foi apresentada na Seccional de São Brás para esclarecimentos. O adolescente, apontado por ela como autor do ato infracional, não foi localizado até o momento, segundo a Polícia.

Ainda de acordo com a PC, não está descartada a hipótese de que o outro filho da mulher, de apenas 11 anos, também tenha participado do homicídio. O crime está sendo investigado.

Diferente do que foi informada pela PC, de que o adolescente teria envolvimento no crime, a Polícia Militar informou que Elaine efetuou golpes de faca em Cristiano e que confessou o crime após a chegada da viatura no local.

Ainda de acordo com a PM, o IML e perícia foram acionados e a acusada conduzida para a seccional para procedimentos cabíveis.

Fonte: DOL / EOL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios