Globo promove alterações em suas novelas

A TV Globo oficializou mudanças já planejadas para as suas novelas das faixas das 18h, 19h e 21h. A partir de agora todos os folhetins deverão ter obrigatoriamente entre 150 e 160 episódios. Nem mais, nem menos. A exceção atende por “Malhação”, que tem que ficar por cerca de 1 ano no Ar, e a faixa das 23h, destinada as super séries, que ficam em torno de dois meses em cartaz.

O modelo atual imposto, também exige que o autor entregue cerca de 70 capítulos antes do início dos trabalhos. Assim, evita-se “barrigadas” e atrasos em gravações. Dito isso, a exemplo já valendo, “Orgulho e Paixão” chegará ao fim com 162 capítulos, e “Segundo Sol”, 155.

Outra mudança válida, na verdade, se trata de uma liberação. A partir de agora, toda a faixa de dramaturgia teve sinal verde para, quando a história pedir, ou seja, quando houver contexto, acontecer o beijo entre duas pessoas do mesmo sexo. De “Malhação” às 23h, agora pode!

 

Com isso, o sucesso do casal gay ‘Luccino’ (Juliano Laham) e ‘Otávio’ (Pedro Henrique Müller) na atual novela das 18h, “Orgulho e Paixão”, deverá marcar o primeiro beijo entre dois homens nesta faixa horária.

 

De acordo com informações, a sequência, que ainda não tem data de quando será exibida, mostrará o militar levando o namorado até sua casa e, ao chegar lá, falará palavras amorosas para ele.

Fonte: TV em Foco

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios