Gordinho da risada’ se lança como funkeiro e vira MC Risadinha

Quem nunca “morreu de rir” com um conhecido vídeo de um garoto gargalhando e que viralizou na Internet Há uns cinco anos?  O vídeo aparecia com frequência no programa Pânico, mas até hoje faz sucesso. O “gordinho da risada”, como é conhecido, trata-se de Riad Alves.

Na ocasião ele tenta segurar o riso, mas não consegue, e solta uma gargalhada após uma piada contada pelo irmão Riam. O vídeo virou meme. Hoje com 15 anos, Riad continua morando em Pontal do Paraná (PR) e tem uma história nem tão legal com a web.

Quando ele tinha 10 anos, na época do vídeo, ele teve o seu canal no Youtube hackeado. Além disso, ele nunca ganhou dinheiro com o sucesso virtual e até desistiu de ser youtuber. Porém, ele apareceu recentemente nas redes sociais apostando em uma nova carreira: cantor de funk. Com o nome de MC Risadinha, Riad lançou seu novo canal e já conta com pouco mais de 4.000 inscritos

“Passei uns dois anos sem fazer vídeo. Aí eu sempre escutei funk, decidi virar funkeiro. Fiz uma música, comecei a cantar, comecei a fazer shows, já fiz uns cinco ou seis. No dia 21, farei mais um show no aniversário [da cidade] de Paranaguá [PR]. Já tenho minha música gravada, só falta fazer o clipe para me lançar no Youtube”, contou ele ao UOL.

MC Risadinha se inspirou no MC Dynho Alves, autor do bregafunk Malemolência, e comemora a oportunidade de já ter feito cinco shows cantando sua música “O Gordin tá Como”. Empresariado pela mãe, a manicure Mariane Alves, ele cobra de R$ 1.500 a R$ 3.000 de cachê. “Desejo muito sucesso, que Deus abençoe muito ele, que possa ter uma carreira brilhante pela frente. Que ele realize todos seus sonhos. Não é porque é meu filho, mas é um menino muito humilde. Ele fala de ajudar a família, de dar um conforto”, conta Mariane, casada com Altair Custódio.

Mais magro, o MC revela que não é mais reconhecido na rua. Quando ele anda com a camisa com a estampa do seu vídeo que viralizou, quase não é mais reconhecido. Porém, o sonho do jovem é alcançar o sucesso e ganhe dinheiro como funkeiro: “Eu terminaria a casa da minha mãe que ela tanto quer”.

Fonte: DOL

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXE SEU COMENTÁRIO