II Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo supera expectativas e fortalece Abrajet nacional

Expressivo número de jornalistas profissionais de Turismo do II Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo prestigiou evento

Expressivo número de jornalistas profissionais de Turismo e acompanhantes, que participaram do II Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo, promovido pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional Bahia (Abrajet BA), saiu satisfeito da capital baiana e não economizando elogios ao presidente abrajeteano, jornalista Gorgônio Loureiro, assim como aos dirigentes da entidade, organizadores e apoiadores do evento.  Durante quatro dias, os visitantes puderam participar de um programa de alto nível, que contou com a presença de palestrantes ilustres que discorreram sobre temas importantes e oportunos.

Visita a lugares gabaritados
Jornalistas após almoço no restaurante Fasano

Numa demonstração da interatividade e parceria com lideranças empresariais, a Abrajet Bahia proporcionou a jornalistas, radialistas, comunicadores e profissionais ligados às variadas segmentações do universo da comunicação momentos marcantes, mesclados por surpresas agradáveis e visitas a lugares que representam autênticos ícones da beleza e vocação turística da terceira capital brasileira neste promissor setor.

A iniciativa da Abrajet Bahia representou, também, uma oportunidade que, em última análise, confirma a inquestionável mudança de paradigma na Abrajet como um todo. O clima de companheirismo, congraçamento, respeito e alegria foi a tônica de mais esta reunião do quadro abrajeteano (dirigentes e/ou associados), cujos participantes deixaram a atrativa e animada Salvador com um gostinho de “quero mais” e a certeza de que “unidos seremos fortes”. Embora sem cunho oficial, grupos de conversas puderam analisar e alinhavar subsídios que muito contribuirão para o alcance de metas que fazem parte do interesse e objetivos dos abrajeteanos autênticos que buscam o fortalecimento da Abrajet de todos.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios