Joelma abre o jogo sobre violência doméstica

A cantora resolveu falar sobre o assunto três anos após o fim do casamento com o guitarrista

A famosa cantora paraense Joelma revelou muito sobre as agressões que sofreu de seu ex-esposo, o conhecido guitarrista Ximbinha, em entrevista para o site da revista Marie Claire, que foi publicada nesta terça-feira (6). A artista se separou do guitarrista depois de 18 anos de casamento. Tempo em que também estiveram juntos na Banda Calypso.

Na entrevista a cantora relata a primeira vez em que foi agredida pelo ex-marido, dois anos após o início do relacionamento. “Em dois anos de relação [2000]. Ele me bateu no rosto e fiquei com o olho inchado. Não sei te dizer nem por que aquilo aconteceu. Na mesma hora falei que não queria mais. Me tranquei num quarto de hotel em Belém e fiquei três dias sem sair. Eu estava com medo e teria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas”, conta.

Ela disse ainda que Ximbinha prometeu nunca mais repetir a agressão, mas quebrou a promessa dois anos depois. “Naquela tarde ele já estava bebendo havia uns dois dias, virado. Pedi pra alguém avisar que estava passando do limite. E essa pessoa foi chamá-lo. Estávamos numa casa em Recife, que tinha um segundo andar com uma varanda sem proteção, e lá embaixo havia um muro com umas armações de ferro. Ele veio transtornado porque eu tinha mandado chamá-lo e começou a bater a própria cabeça na parede.

As pessoas escutaram e pensaram que ele estava batendo a minha cabeça na parede. Uma pessoa dizia pra outra: poxa, eu queria ir lá, mas estou com medo. Até que um cantor da banda foi. Quando ele chegou, [Ximbinha] pegou o meu cabelo, saiu me arrastando e ia me jogar lá embaixo, nos ferros. O cantor o impediu. Não sei o que aconteceria comigo. Se perderia minha vida, se ficaria aleijada”.

Sobre os motivos da agressão, ela contou que não se tratava de ciúmes, mas que o guitarrista alegava respeitarem mais a Joelma profissionalmente que a ele, e isso o deixava irado. Na entrevista, Joelma contou ainda que decidiu pôr um fim na relação, em 2015, depois de descobrir que Ximbinha mantinha um relacionamento com outra mulher há quase três anos.

Fonte: ORM \ EOL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios