Laureta promete vingar Karola

A ex de Beto procura a mãe e as duas se aproximam

O casamento de Beto (Emilio Dantas) e a “marisqueira” (Luzia) (Giovanna Antonelli) mexeu muito com Karola (Deborah Secco). Aos prantos, ela deixa a cerimônia e vai atrás de Laureta (Adriana Esteves) na casa da sua avó Dulce (Renata Sorrah). As duas trocam um abraço emocionado e a cafetina promete dar o troco em quem está fazendo a filha sofrer.

“Foi muito duro aguentar ver Beto dizendo para todo mundo que Luzia é a mulher da vida dele, desde sempre; ele fez discurso, acredita? Fez discurso emocionado, disse que agora tinha uma família dele, ele, aquela mulher, os filhos dela e o meu filho, meu ruruzinho”, desaba Karola.

Karola desabafa com a mãe e diz que toda a família Falcão a odeia. Laureta se aproveita da situação para colocar mais lenha na fogueira. “Eles vão pagar por essa afronta que fizeram com você, com a gente, porque eu estou tomando suas dores como sempre tomei. Porque é assim que as mães fazem, entendeu agora? Entendeu que eu sempre protegi você, que eu sempre comprei as suas brigas?”

Fonte: ORM \ EOL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios