Menino tem cílios de 5 cm e entra no livro dos recordes

O russo de 11 anos chama a atenção por onde passa. Característica está ligada à alteração no gene

Muin Bachonaev chama a atenção por onde passa. De longe, quase não dá para notar, mas basta se aproximar um pouco para reparar no tamanho dos cílios da criança. Os fios tem cerca de 5 cm. A criança, que vive em Moscou, na Rússia, entrou para o livro dos recordes do país por conta disso. “Quando ele nasceu, seus cílios chegavam até a altura dos lábios. Minha esposa e eu ficamos boquiabertos”, conta o pai do garoto, Zaidullo.

Para o menino, que sonha em ser jogador de futebol, os cílios não causam transtornos. “Vivo como qualquer outra pessoa. Não preciso ter nenhum tipo de cuidado especial com os cílios. Me sinto confortável com eles e não tenho nenhuma dificuldade”, afirma.

Os pais chegaram a pensar que essa característica peculiar do garoto pudesse estar ligada a algum tipo de problema, mas, de acordo com o site de notícias russo KP, a família levou a criança a diversos médicos, que afirmaram: ele é completamente saudável. A explição para a característica, segundo o pai, está em uma alteração genética, que pode estar relacionada ao uso de algum medicamento pela mãe durante a gravidez.

Fonte: Crescer

recordes 2

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios