Miss Bumbum: candidata não aceita derrota e arranca faixa de vencedora.

A coroação do famoso Miss Bumbum na edição de 2018, ocorrida na noite da última segunda-feira (5) terminou em um grande barraco. A grande vencedora do concurso foi a representante do Estado de Rondônia, Ellen Santana. Entretanto ela teve a sua faixa arrancada por uma das participantes inconformada com o resultado. As informações são do UOL.

Aline Uva, do Rio Grande do Sul, não gostou de ver a sua colega ganhando a premiação e simplesmente arrancou a faixa. Aos gritos, a gaúcha acusou a colega de participar do concurso com bumbum artificial, o que infringe as regras.

“O meu bumbum é verdadeiro, mas a bunda dela é de plástico”, esbravejou Aline, acrescentando que o “Miss Bumbum é uma farsa”. O organizador do concurso, Cacau Oliver, tentou acalmar os ânimos e negou qualquer tipo de armação.

Só minutos depois, a candidata devolveu a faixa à vencedora, mas foi hostilizada pela plateia.Em entrevista ao UOL, a vencedora do Miss Bumbum disse que ficou surpresa com o ataque da rival e que pensou em “voar para cima dela, mas respirei fundo”. Ellen disse ainda, que revidar “ficaria uma coisa tão ridícula que achei melhor dançar com a bandeira do Brasil e não descer do salto”.

A vencedora do concurso, segundo a organização do evento, assinará contratos publicitários em torno de R$ 50 mil. Esse foi o último ano do concurso. Cacau Oliver justificou que o Miss Bumbum já teria “cumprido o seu papel” e que quer se dedicar a novos projetos.

Fonte: UOL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios