Nova João Paulo II registra saldo positivo

Nova via tem diminuído o tempo gasto para entrar e sair de Belém durante horários de pico

Muitos motoristas optaram por retornar para casa, na noite desta segunda-feira (24), trafegando pelo prolongamento da Avenida João Paulo II. Eles aprovaram a nova opção de acesso a Ananindeua e demais municípios da região metropolitana.

A reportagem acompanhou o trânsito  na avenida e não registrou pontos de engarrafamento ou qualquer incidente na via, que foi liberada na manhã do domingo (23). Um dos testes realizados pela equipe de reportagem, contabilizou um percurso de apenas 15 minutos saindo da UFPA para chegar ao viaduto do Coqueiro.

Pela manhã o fluxo foi intenso no sentido de chegada a Belém. Motoristas que seguiram da Avenida Mário Covas, passando pelo viaduto do Coqueiro, rumo ao centro da capital, fizeram o novo percurso em até 10 minutos, quando costumavam levar até uma hora pela rodovia BR-316. O maior problema verificado foi no trecho da João Paulo II com a rotatória da avenida Perimetral, no bairro do Curió-Utinga. Para os motoristas que usam estre trecho, a recomendação é cautela, já que foi verificado uma grande concentração de veículos no trecho.

Fonte: ORM / EOL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios