‘O Sétimo Guardião’: Gato León é assassinado, choca a todos e ressuscita

Nos próximos episódios, o Sampaio finalmente consegue atropelar o gato, deixando-o sem vida.

O bichano será atropelado pelo capanga de Valentina (Lilia Cabral). Judith (Isabela Garcia) e Gabriel(Bruno Gagliasso) levarão ele para a fonte para curá-lo, segundo a jornalista Carla Bittencourt.

E, para surpresa de todos, o animal voltará a vida. “Ele está vivo!”, declarará o mocinho. “O senhor ainda duvida do poder dessa água?”, indagará Judith. “Claro que não! Ela tinha curado minha mão, mas eu não tinha noção que fosse tão poderosa, tão incrível, tão mágica… Tão milagrosa!”, explicará ele.

Judith falará, então, que a fonte só curou a mão dele porque ainda não tomou posse e salvou León que, por causa da maldição, perdeu o seu posto de guardião. “A água não tem efeito nos guardiães…”, revelará.

Judith segurará León, o embrulhará em um lenço e afirmará que ele precisa descansar. Gabriel questionará como vão explicar isso a Neide (Viviane Araújo), que foi quem viu o animal ser assassinado e o levou até a mansão da fonte.

“Eu neguei! Falei que estava só desmaiado, porque sabia que isso poderia acontecer”, comentará ela. “É essa a versão que a gente vai contar pra ela e pra todo mundo! Vamos dizer que estava só desacordado. León gastou uma de suas sete vidas… Mas ninguém precisa saber!”, declarará Gabriel.

Fonte: Tribuna Hoje

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios