Pai obriga filha a andar 8 km após praticar bullying

Um pai teve a ideia de obrigar a própria filha Kirsten de 10 anos sofrer uma lição. Isso logo depois de saber que a mocinha estava praticando bullying com os colegas de turma. E ela foi suspensa por isso. O caso aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos.

O castigo foi gravado e divulgado em seu perfil do Facebook, chegando a 15 milhões de visualizações desde a última segunda-feira (3). A garotinha caminhou 8 quilômetros de casa até a escola, enquanto ele seguia de carro logo atrás.

“Bullying é inaceitável. E essa é a minha forma de tentar impedir isso dentro de casa. Eu sei que muitos pais e mães não vão concordar e eu entendo. Eu faço o que eu acho certo para ensinar à minha filha uma lição”, comentou Cox no vídeo.

Entre os mais de 65 mil comentários, pessoas divergem em aprovar a ação do pai, enquanto outros condenam veemente. “Melhor presente que você poderia dar a ela, uma lição que ela nunca vai esquecer”, disse um dos comentários. “Eu sou totalmente contra a prática do bullying, mas acredito que certas coisas não devem ser levadas tão longe”, ponderou outro.

Assista ao vídeo:

Fonte:  BBC \ EOL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios