Paula Fernandes enfrenta rejeição e cachês caem pela metade

Segundo um conhecido produtor, isso é somente reflexo do que ela fez com fãs e produtores durante muito tempo.   A Cantora Paula Fernandes tem enfrentado rejeição dos fãs e produtores de eventos. O cachê da cantora caiu pela metade e nas rodas de produtores de eventos país afora, o nome dela é logo sucedido de um “essa não”. As informações são do Extra.

O cachê, que já chegou a R$ 250 mil por show, agora não ultrapassa os R$ 120 mil, segundo a publicação. De acordo com um produtor que trabalhou com a sertaneja, “o que acontece é que agora as pessoas revidam o que ela fez por muito tempo”.

Segundo ele, Paula “não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto, fazia questão de ser arrogante”, afirmou acrescentando que “sucesso não dura para sempre” e que “ela cavou isso”.

Paula Fernandes se tornou favorita de Roberto Carlos há quase 10 anos, quando a sertaneja ainda não era uma voz conhecida do grande público. O sucesso veio após ela aparecer em um especial de Natal como convidada do Rei.

Depois disso, a sertaneja chegou a ser indicada a seis Grammy, gravou com astros internacionais, ganhou fama e dinheiro.

Fonte: DOL

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXE SEU COMENTÁRIO