Pikachu melhor em campo no jogo do Vasco contra o Volta Redonda

Yago Pikachu
Yago Pikachu

Yago Pikachu teve sua primeira grande atuação com a camisa do Vasco  no jogo deste domingo contra o Volta Redonda. Ainda no primeiro tempo, deu belíssimo passe para Madson cruzar para Nenê abrir o placar. No segundo tempo, sofreu o pênalti que poderia decretar mais uma vitória do Cruzmaltino, mas o camisa 10 desperdiçou a cobrança e viu o Volta Redonda empatar em seguida.

“Entrou bem. Foi decisivo no primeiro gol após passe em profundidade. Criamos as melhores oportunidades com ele. É um jogador muito voluntarioso e que se mexe o tempo todo. Deu mais mobilidade a equipe. Ganhamos amplitude e profundidade com ele”, elogiou o técnico Jorginho.

Pikachu pode jogar de lateral direito ou mais adiantado, pela extremidade direita do meio de campo. Com o bom momento vivido por Madson, dificilmente ele atuará na defesa. No meio, tem a concorrência de Andrezinho, que tem ocupado a posição onde o jogador também pode atuar. Sem espaço, a tendência é que ele siga como reserva.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, quando tentará a reabilitação diante do Madureira novamente em São Januário. Para levar a definição do campeão da Taça Guanabara para última rodada, no clássico com o Fluminense, o Cruzmaltino precisa vencer os dois duelos restantes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios