Presidente do Barcelona ressalta: ‘Nada mudou sobre Neymar’

Brasileiro não se reapresentou no PSG e o clube assumiu que o jogador pode estar de saída; Josep Maria Bartomeu diz que não há acerto com o atleta

Neymar ainda não se apareceu no PSG (Paris Saint-Germain) e o diretor de futebol, Leonardo, afirmou que “se chegar uma oferta boa para todos” o jogador pode deixar o clube de Paris. O destino mais especulado é o Barcelona.

O presidente da equipe catalã, Josep Maria Bartomeu, já disse que não tem nada certo entre o Barça e o atacante. Nesta terça-feira (9), o mandatário ressaltou a mesma posição.

Veja também: Pai de Neymar garante que o PSG foi avisado sobre a ausência do craque

“Nada mudou em relação a o que eu disse na última sexta-feira (que Neymar quer sair do PSG, mas o PSG não quer que o jogador saia). Segue tudo igual”, disse Bartomeu, durante a coletiva de apresentação do goleiro Neto.

O Barcelona segue sem se posicionar mais incisivamente sobre as especulações envolvendo Neymar. O fato é que o brasileiro, ao que parece, realmente não vai permanecer no PSG. O clube catalão, porém, está mais preocupado com as contratações já efetuadas. Como a do goleiro brasileiro Neto. Bartomeu elogiou o jogador.

“Ficamos entusiasmados em apresentar um goleiro que vem de um grande clube como o Valencia. Que ele aceite o desafio de defender nossas cores com honra. Não é fácil jogar no Barça, mas sabemos sua qualidade”, pontuou o presidente do Barcelona.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios