Programa “A Hora do Aposentado” continua a premiar seus ouvintes

Ouvintes de um dos programas campões de audiência da Rádio Clube do Pará AM, 690, “A Hora do Aposentado”, que agora vai ao ar aos domingos, das 09h00 às 09h30, logo após o também bem ouvido “Clube do Campo”, apresentado por Toni Gonçalves, continuam a prestigiar as audições do programa e, como acontece há vários anos, recebendo prêmios ofertados pelos apoiadores do programa.

Para receber o prêmio conquistado por sua esposa, ouvinte Cleuza Silva, do bairro da Pedreira, esteve na redação do Grupo Estado de Comunicação Digital, o também ouvinte e esposo da ganhadora, João Trindade da Silva. O prêmio (um rádio portátil de pilha) foi oferta do Grupo Estado de Comunicação Digital, que além do portal “Estado Online” tem a rádio web “Estado Digital” e a plataforma de web TV, “Estado Digital”.

O programa A Hora do Aposentado, que tem a égide da Associação dos Aposentados do Pará, presidida pelo âncora do programa, comandante Amorim, agora apresentado pelo radialista e jornalista Nilton Guedes, conta com a co-apresentação de Danilo Silva, além da participação de apoiadores como Aguinaldo Barbosa da Silva, do Sintsep, e suboficial Costa, vice presidente da Aspomire.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios