Rainha do Tecnomelody em situação de rua

Uma publicação feita no Facebook, publicada na tarde desta terça-feira (6) pelo cantor Harrisson Lemos, mostrou uma triste situação da artista que já ficou conhecida como a “Rainha do tecnobrega paraense”: a cantora Ruth Etty. Ela foi encontrada em situação de rua na Avenida Augusto Montenegro, em Belém.

De acordo com o relato, ele se dirigia a uma consulta, na avenida Augusto Montenegro, quando avistou Ruth “na calçada andando sem destino, numa triste situação”, segundo texto do cantor.

“Fiquei com o coração partido, e então a chamei, e bem breve, tive uma conversa com ela, fui bem dinâmico e descontraído, pra não afastá-la e nem deixá-la sem graça. Segundo relatos, de pessoas que costumam ver ela por ali, me afirmaram à dependência da mesma, com as drogas, e por experiência(já que tenho um primo sumido, em decorrência da mesma situação) percebi que ela também apresenta um quadro de esquizofrenia”, afirmou o cantor na postagem.

Harrisson também propõe um evento solidário a ser feito por outros artistas paraenses para custear um possível tratamento da cantora. “O fato é, que independente de qualquer coisa, ela precisa de ajuda. Então, quero convocar todos os artistas e todos os que segmentam neste meio (músicos, cantores, radialistas, Dj’s, etc… e até mesmo fãs), para organizarmos um evento solidário, para ajudá-la num tratamento específico, e quem sabe ver não somente a artista Ruth Etty recuperada, mas tbm uma mulher e ser humano fantástico, que ela sempre foi, salva, desse mundo terrível das drogas”, falou o cantor.

Ruth Etty ficou famosa por músicas como “Viver de Ilusão”, “Deixa eu te amar” e “A noite”.

Fonte: DOL \ EOL

cantora 2

2 videos abaixo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios