RJ: homem não consegue tirar cinto de segurança e é morto em assalto

Ele tentou sair do carro, mas cinto de segurança ficou preso; um dos assaltantes achou que Vitor iria reagir e atirou na cabeça da vítima

Vitor Hugo da Silva Maciel, de 29 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto às margens da rodovia Presidente Dutra, em um posto de gasolina, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense,  no domingo (9) à noite.

Após dois homens armados anunciarem o roubo, sua namorada saiu do carro e quando Vitor tentava tirar o cinto de segurança para sair do veículo, o homem atirou achando que a vítima iria reagir. Ele morreu no local. Baleado, Vitor foi removido do carro por um dos assaltantes, que levaram o veículo. O automóvel foi encontrado na segunda-feira (10), no Complexo do Chapadão, zona norte do Rio.

A DHBF (Delegacia de Homicídios dda Baixada Fluminense) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A perícia foi realizada no local e a Polícia Civil busca imagens de câmeras de seguranças e informações que levem aos autores do crime.

https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/rj-no-ar/videos/homem-nao-consegue-tirar-cinto-de-seguranca-e-e-morto-em-assalto-em-sao-joao-de-meriti-rj-11062019

Artigos relacionados

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios