Tentativa de assalto a banco acaba com três bandidos mortos pela polícia em Benevides

Durante uma tentativa de assalto em uma agência do Banco do Brasil, três suspeitos foram mortos pela polícia, após troca de tiros, na madrugada de quinta-feira (05/09), em Benevides, na Região Metropolitana de Belém. Os assaltantes chegaram a invadir e arrombar os cofres, mas foram surpreendidos pela polícia.

O grupo de criminosos já havia arrombado a agência e estava perfurando o cofre, quando o alarme disparou, segundo o delegado Fausto Bulcão. A polícia foi acionada pela equipe de seguranças do banco. Os policiais chegaram na hora exata da tentativa de fuga dos assaltantes em um carro.

O veículo com os ladrões foi interceptado pela equipe de polícia, que o perseguiram até a rua do banco. Houve troca de tiros.

Foram encontrados, dentro da agência bancária, ferramentas como esmerilhadeira e cilindro de oxigênio, usados para cortar portas de cofres. O banco foi isolado para que fosse realizada a perícia.

Segundo o delegado, dois homens do Mato Grosso e mais um do Ceará foram mortos. Os corpos se encontram na UPA de Benevides. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios