Trânsito é alterado para programação do aniversário de Belém

Confira quais os pontos que devem ser interditados neste sábado, 12.

Hoje, sábado (12/01), em mais um aniversário de Belém, a programação deverá alterar o trânsito na área do Ver-o-Peso, Cidade Velha e Jurunas, de acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob). Confira a programação completa ao final.

Das 6h às 12h, será interditado no cruzamento das avenidas Portugal com tv. Padre Champagnat; na av. 16 de Novembro com rua João Diogo; e na tv. Félix Roque com rua Dr. Malcher, na Cidade Velha.

Segundo a prefeitura, a interdição é necessária para realização da missa em ação de graças na igreja da Sé, além da programação no entorno do Palácio Antônio Lemos e da praça Dom Pedro II, feita pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Outro ponto de interdição é na av. Boulevard Castilhos França, a partir da tv. Frutuoso Guimarães, onde deve ocorrer os parabéns e corte do bolo de aniversário no Mercado do Ver-o-Peso.

Das 15h às 22h, são interditados os cruzamentos da av. 16 de novembro com Félix Roque e com a João Diogo, para a solenidade de imposição da medalha do mérito Francisco Caldeira de Castelo Branco, em frente ao Palácio Antônio Lemos. Segundo a Semob, durante os bloqueios as linhas de ônibus deve seguir viagem ao longo da av. 16 de novembro, a destino.

Já no bairro do Jurunas, o acesso de veículos para o Portal da Amazônia deve ser bloqueado desde a rotatória da av. Bernardo Sayão, a partir das 16h.

Viaturas da Semob devem ser posicionadas na esquina da rua dos Mundurucus e Oswaldo de Caldas Brito, a partir das 19h até às 3h de domingo (13).

Pontos de interdição:

Das 6h às 12h:

Av. Portugal com tv. Padre Champagnat;

Av. 16 de Novembro com r. João Diogo;

Tv. Félix Roque com r. Dr. Malcher;

Av. Boulevard Castilhos França, a partir da tv. Frutuoso Guimarães

Das 15h às 22h:

Av. 16 de novembro com Félix Roque e com a João Diogo

A partir das 16h

Portal da Amazônia desde a rotatória da av. Bernardo Sayão

PROGRAMAÇÃO:

8h: Missa em Ação de Graças na Igreja da Sé, celebrada por dom Alberto Taveira, arcebispo metropolitano de Belém.

9h30: Abraço de Gratidão e Oração promovido pela Assembleia de Deus, no entorno do Palácio Antônio Lemos e da praça Dom Pedro II, na Cidade Velha.

10h: Parabéns com corte do bolo de aniversário, na feira do Ver-o-Peso.

15h30: Inauguração da Unidade de Referência Especializada em Atenção à Saúde da Mulher Dra. Carmen Silva Fernández Pereira (URE Saúde da Mulher).

17h30: Culto Evangélico na Igreja Central da Assembleia de Deus, na tv. 14 de Março com avenida Governador José Malcher

19h: Solenidade de Imposição da Medalha do Mérito Francisco Caldeira de Castelo Branco, no Palácio Antônio Lemos

Das 20h às 2h: Apresentações artísticas e culturais no Portal da Amazônia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios