Turista é detido por tirar foto com nádegas de fora nas Pirâmides do Egito

Um turista norte-americano foi detido após ter tirado uma foto com as nádegas de fora diante das pirâmides de Gizé. As autoridades do Egito o libertaram do domingo (14).

Um homem se aventurou no sábado (13) ao mostrar as nádegas no espaço que abriga as pirâmides de Quéops, Quéfren e Menkaure, nos arredores do Cairo.  De acordo com a Agência de Notícias EFE o turista não portava passaporte quando foi descoberto por funcionários da zona arqueológica e estava, aparentemente, sob os efeitos de alguma substância que afetava seu comportamento.

O turista, que não teve a identidade divulgada, foi investigado por “atentar contra a moral pública”, mas ficou em liberdade menos de 24 horas depois. A Promotoria decidiu libertar o turista e uma acompanhante que viajava com ele depois do pagamento de 5 mil libras egípcias (cerca de US$ 300) cada um, como anunciou em comunicado.

Os detidos estavam acompanhados na saída de delegacia por um representante da Embaixada dos Estados Unidos e poderão agora deixar o país. O post Turista é detido por tirar foto com nádegas de fora nas Pirâmides do Egito aparece primeiro no Go Outside.

Fonte: MSN

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXE SEU COMENTÁRIO