Ufpa abre seleção para Escola de Teatro e Dança

Mais um processo seletivo em Belém. Desta vez é a Escola de Teatro de Dança da Universidade Federal do Pará (ETDUFPA). Ela está com processo seletivo para preencher 155 vagas de cursos técnicos de nível médio profissionalizante no ano letivo de 2019. Os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição que inicia na próxima segunda-feira (14) e segue até o dia 14 de fevereiro de 2019.

REQUISITOS

As oportunidades são destinadas para candidatos com idade mínima de 16 anos, cursando o 2º ano do Ensino Médio ou com o Ensino Médio concluído.

COMO SE INSCREVER

As inscrições serão realizadas de forma presencial, no horário das 9h às 12h  e das 15h às 20h, na secretaria da ETDUFPA. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar o Formulário de Inscrição devidamente preenchido e documento oficial de identificação com foto (original e cópia) e comprovante de escolaridade.

CURSOS

Entre os cursos ofertados pela escola estão: técnico em cenografia, técnico em dança (dança clássica), técnico em dança (intérprete criador), técnico em figurino cênico e técnico em teatro.

SELEÇÃO

O processo seletivo será realizado por meio de uma prova, escrita ou entrevista, e uma prova prática para todos os cursos. A avaliação ocorrerá na ETDUFPA, nos dias 18 e 19 de fevereiro. Pela manhã, os portões da escola serão abertos às 8h; e à tarde, às 14h, para entrada e identificação dos candidatos, e fecharão no horário de início das provas (9h para a manhã e 15h para a tarde).

Serviço:

Inscrições para cursos técnicos da Escola de Teatro de Dança da UFPA

Data: 14 de janeiro a 14 de fevereiro.

Hora: das 9h às 12h e das 15h às 20h.

Local: Secretária da ETDUFPA (Rua D. Romualdo de Seixas 820, Umarizal)

Fonte: Ascom Ufpa

Artigos relacionados

1 pensou em “Ufpa abre seleção para Escola de Teatro e Dança”

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios