Velhos Atletas Jamais

This section contains some shortcodes that requries the Jannah Extinsions Plugin. Install it from the Theme Menu > Install Plugins.

time do tu mais dez

O Super Time do Tu Mais Dez dar-se ao luxo de ter uma goleira. Joelma que desfilou por vários times do Pará, inclusive convocada pela Seleção Brasileira feminina.

[dropcap]A[/dropcap] equipe do Tu Mais Dez que reúne somente atletas com idade igual ou superior a cinquenta anos, vem sendo a sensação nos campos de futebol do estado do Pará, estando a demolir seus adversários que ousam desafiar os guerreiros comandados pelo desportista e esportista Magalhães, que, aliás, juntamente com o capitão da Polícia Militar José Maria de Brito, criaram o campeonato de cinquentão no ano de 1993, quando surgiu o primeiro time de jogadores com essa idade, tendo a primeira formação com Jorge Corrêa zagueiro do Paissandu, Alfredinho ponta direita do Paissandu, Gonzaga ponta esquerda da Tuna, Leônidas centro avante da Tuna, Sidney Tiradentes, Ribamar goleiro da Tuna, Magalhães goleiro Tuna, Rizonho seleção de Marapanim, Hilário zagueiro do Norte Brasieliro, Battatinha ponta esquerda do Norte Brasieliro, Zequinhola, Jamil, Dó e Pajé todos do Pinheirense, Pinheiro do Julio Cezar e outros grandes craques.

O Tu Mais dez hoje resgata os jogos de cinquentões no conjunto Satélite, reunindo novos e velhos membros do elenco todas as sextas feeiras a partir das 16:00 no campo do Satélite.

No elenco atual ainda desfilam velhos conhecidos, como Sidney, Rizonho e Pinheiro. Porém, a nova formação tem Luiz Carlos Boné, Teó, Alfredo, Tadeu, Bebetão, Paulo Russo, Amaury, Joary, Zé Rupela, Biro Biro, Vaner, Caçapava, Alcyr, Bragança e tantos outros ex-profissionais do nosso futebol.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios