Vida pessoal escondida de Sophia Abrahão vem à tona

A atriz e apresentadora do Vídeo Show Sophia Abrahão estreou na televisão em Malhação, em 2007, onde ficou duas temporadas. Apesar do destaque, acabou não tendo espaço na Rede Globo. Há 11 anos trabalhando na televisão, a atriz e apresentadora Sophia Abrahão tem uma carreira de sucesso depois de muita luta.

Entretanto, muita gente não sabe que ela não tem boa relação com a família. Sempre briga com o pai, tem péssima relação com a sogra e o irmão que, dizem, estar “esquecido”. Seu maior trabalho na televisão foi em 2011 na novela Rebelde. Bastou duas temporadas da versão brasileira da trama produzida pela Record para Sophia brilhar e conquistar o seu espaço novamente na Globo.

Desde que voltou, ela já atuou em três novelas, participou do Dança dos Famosos e desde o ano passado apresenta o Vídeo Show. Aos 27 anos, praticamente casada com o ator Sérgio Malheiros e sem filhos, Sophia é um tanto quanto reservada quando o assunto é família.

Por exemplo, nos últimos dias, o péssimo relacionamento dela com Gláucia, mãe de Sérgio Malheiros, foi completamente exposto. Boatos já davam conta do climão, mas a ausência de Sophia no casamento da sogra apenas confirmou.  A apresentadora também não mantém bom relacionamento com o pai.

Depois que Renato se separou de sua mãe de Sophia, o relacionamento familiar ficou difícil e a distância, já que ele mora nos Estados Unidos (Flórida).

Fonte: O TV Foco \ EOL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios