Viviane Araújo revive Dona Flor e Gabriela em ensaio

A atriz e sambista Viviane Araújo esbanja sensualidade a serviço de personagens famosas da obra do escritor Jorge Amado. A atriz de “O sétimo guardião” incorpora Gabriela e Dona Flor num ensaio.

As fotos são da revista “Joyce Pascovitch”, que traz a estrela na capa. À publicação, Viviane Araújo fala sobre a exposição desde que surgiu como musa do carnaval carioca. “Não é fácil estar tão exposta, mas não me arrependo de nada, nem das coisas ruins.

O que aconteceu tinha de acontecer, a gente aprende com os erros e bola pra frente”, diz a atriz, que lembra também o conturbado relacionamento com Belo. Eles estavam juntos quando o cantor foi preso. “Isso serviu para me fortalecer: falo que tirava força de onde eu não sabia que tinha. É nesse momento que você se descobre, que você sente que é capaz”, diz Vivi.

Com quase sete milhões de seguidores, Viviane Araújo, de 43 anos, se sente muito cobrada para estar sempre bonita: “Passo duas horas e meia na academia, ainda mais com novela, Carnaval… Tenho personal, endócrino, faço uma dieta para secar e ficar mais firme… Se ficar de biquíni e tiver uma dobrinha aqui, ali, as pessoas já comentam que engordei. Elas olham tudo!”.

Fonte: Extra

Artigos relacionados

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios