Whindersson polemiza ao falar sobre cachorro morto no Carrefour

O famoso humorista e youtuber Whindersson Nunes foi mais um famoso que publicou sua opinião sobre o episódio do cão do Carrefour, cujo segurança é acusado de espancar o animal. Junto a personalidades como a humorista Tatá Werneck e o ator Fábio Assunção, que trouxeram à tona em suas redes sociais a barbárie do caso, o youtuber divulgou posts em seu Twitter nesta segunda (3) repudiando a situação.

Entretanto um dos tweets do humorista dividiu opiniões. Whindersson fez uma espécie de defesa da rede de supermercados. “Vale lembrar que não é empresa inteira que tem culpa. Aconteceu no Carrefour de Osasco, um cachorro foi morto a pauladas por um segurança despreparado.“

Alguns concordaram com a declaração, mas muita gente achou a colocação infeliz. “Não entendo como tem gente que defende uma corporação desse tamanho“, escreveu um internauta. “E falar que repudia a ação é o suficiente? Ah tá“, respondeu outro.

“Ok, mas a empresa tem que responder. Não dá pra passar pano“, rebateu um seguidor. “Despreparado sou eu indo fazer prova se estudar! Isso aí foi maldade pura”, completou outro.

Desdobramento

Após a polêmica, Whindersson apagou o post e se explicou nesta terça (4). “Me expressei mal, a palavra não era DESPREPARADO, e sim DESUMANO, que o Carrefour se pronuncie“, afirmou. “Fico triste por que mesmo depois de falar várias coisas certas, e ajudar animais com as minhas ações (só esse mês foram mais de 60 mil reais que ajudei para casas que cuidam de animais abandonados), as pessoas ainda por causa de um tweet que me expressei mal metem o pau em mim.“

Confira:

Fonte: Veja

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios